Advogada da família de criança vítima de agressão em Canarana fala com exclusividade ao jornalismo da Rádio Liberdade FM.

Polícia prende dona de Berçário por suspeita de maus tratos em Canarana.



Foto Gilnei Macari; Dra. Beatriz Bernardes.

Ouça uma entrevista da Dra. Beatriz Bernardes.

Após tomar conhecimento do ocorrido através da família da criança, advogada cedeu entrevista ao jornalista Gilnei Macari Rádio Liberdade FM, falando a respeito das providências que serão tomadas sobre o caso.

 

ENTENDA O CASO

A dona de um berçário foi presa nessa terça-feira (26), por suspeita de maus-tratos e tortura praticados contra as crianças que ficaram sob os cuidados dela, em um berçário em Canarana. A ação foi realizada pela PJC após denúncias dos pais das crianças.

Segundo o Delegado Flávio Leonardo, as imagens capturadas pelas câmeras de segurança são chocantes. Eles revelaram o proprietário do estabelecimento torturando uma criança que estava dormindo sobre seu próprio vômito.

Nas imagens, é possível observar a mulher pegando um pano de chão para limpar o vômito, em seguida ela esfrega o pano no rosto da criança, agravando a situação. Além disso, ela manipula a criança de maneira perigosa, resultando em lesões e danos.

A mulher foi presa sob uma série de acusações graves, incluindo lesões corporais, violência doméstica e maus-tratos, e foi encaminhada para delegacia da PJC do município onde permanece à disposição da justiça.

A investigação está em andamento e novas informações serão divulgadas conforme disponíveis.

Redação Liberdade FM - Araguaia FM