Mulher é agredida com violência na frente da filha de apenas 1 ano em Água Boa
A Polícia Militar foi acionada via 190 na noite de ontem, após vizinhos informarem sobre uma briga de casal em uma residência no bairro Gurujá Expansão em Água Boa – MT. Uma guarnição da PM se deslocou imediatamente para o endereço, mas ao chegar, os policiais foram informados por terceiros que a vítima, de 27 anos, havia saído do local e seu paradeiro era desconhecido.
Durante as rondas pelo bairro, a vítima foi encontrada com hematomas nos olhos, ombros, costas e braços. Aos policiais, ela alegou ter sido agredida com socos e pontapés por seu amásio, após uma discussão em uma festa no bairro Cristalino. Após o ocorrido, a vítima buscou refúgio na casa da babá de sua filha. No entanto, lá também foi ameaçada de morte se não deixasse a residência. Com medo, a vítima saiu para a rua e, em frente à sua filha de 1 ano e 4 meses, foi agredida novamente antes de conseguir se desvencilhar do agressor e fugir para um local desconhecido.
Leia Também: Mais um integrante de organização criminosa envolvida com tráfico é preso em Nova Mutum
A vítima informou às autoridades que possui uma medida protetiva contra o suspeito e que, em outra ocasião, foi ameaçada a retirar a queixa de agressão para evitar que o agressor fizesse mal a ela, sua filha e seus familiares.
Diante do ocorrido, a polícia prontamente ofereceu à vítima a oportunidade de receber atendimento médico, mas ela recusou. Em seguida, ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia local para a confecção do boletim de ocorrência para as devidas providências que o caso requer.
DENUNCIE
A violência doméstica é um grave problema social que requer a atenção de todos. É fundamental que as vítimas sejam encorajadas a denunciar e receber o apoio necessário para romper o ciclo de violência e buscar justiça. As autoridades competentes devem agir com rigor para garantir a segurança das vítimas e a punição adequada aos agressores.
Liberdade FM - Informa Araguaia