Novo cangaço: Confresa é alvo de criminosos fortemente armados; diversos veículos foram incendiados
Vídeos e áudios que circulam na internet mostram a ação dos criminosos
Um grupo de criminosos invadiu o quartel da Polícia Militar atearam fogo no prédio, na tarde deste domingo (9), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Os suspeitos ainda passavam pelas ruas da cidade atiram e assustaram a população.
Vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais descrevem o cenário de terror na cidade. As imagens mostram os criminosos armados com fuzis.
Segundo o Coronel Noelson, após roubarem o armamento, eles foram até a sede da Brinks, empresa de transporte de valores. Conforme a Sesp (Secretaria de Segurança Pública), um reforço policial está se deslocando para o local.
Até o momento, uma reportagem confirmou que uma pessoa ficou ferida, com um tiro. Não há confirmação de mortes. Vídeo mostra que após a invasão dos bandidos, a sede a empresa Brinks ficou destruída.
Em um dos vídeos, testemunhas mostram que os criminosos teriam explodido paredes da Brinks, empresa especializada em segurança e transporte de dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, as forças policiais da região estão se deslocando ao local para realizar o cerco na tentativa de capturar os bandidos. Não tem policial ferido ou sequestrado.
Imagens: Ezio Lopes/Facebook
Para fechar os acessos à Confresa, bandidos atearam fogo em veículos nas saídas de Vila Rica e Porto Alegre do Norte.
Liberdade FM - Fonte: Davi Vitorazzi, g1 MT