Saiba quais documentos necessários para atendimento nas unidades de Saúde de Água Boa
Ao procurar o atendimento médico de saúde, em Água Boa, leve documentos para facilitar a identificação do paciente.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que é necessário a apresentação de documentos para atendimento em todas as unidades de saúde do município que atendem pelo SUS, sendo elas Estratégias de Saúde da Família (ESF), Centro de Saúde, Farmácia, Laboratório, Reabilitação, CAPS e Regulação.
Em todas essas unidades é indispensável a apresentação de um documento de identificação, Cartão SUS e Ficha Índice atualizados.
Caso ainda não tenha esses documentos ou estejam desatualizados, procure o mais rápido possível sua unidade de Saúde.
Veja a seguir o que é exigido em cada unidade:
ESFs e CENTRO DE SAÚDE:
- CARTÃO SUS
- FICHA ÍNDICE
-CPF
- CARTÃO DE VACINA (crianças)
FARMÁCIA:
-PRESCRIÇÃO MÉDICA
- CARTÃO SUS
- FICHA ÍNDICE
- RG (se medicação controlada)
REABILITAÇÃO:
- CPF
- RG
- CARTÃO SUS
- FICHA ÍNDICE
- PEDIDO MÉDICO
- RX e/ou EXAMES
CAPS:
- CPF
- RG
- CARTÃO SUS
- FICHA ÍNDICE
- ENCAMINHAMENTO MÉDICO OU DEMANDA ESPONT NEA
REGULAÇÃO:
- CPF
- RG
- CARTÃO SUS
- FICHA ÍNDICE
- PEDIDO MÉDICO
LABORATÓRIO:
- CPF
- RG
- CARTÃO SUS
- FICHA ÍNDICE
- PEDIDO MÉDICO
ASCOM-AB — Liberdade FM