Baleada por Muvuca, empresária melhora e recebe alta do hospital
Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na semana passada
A empresária Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (5) e continuará o tratamento em casa.
Apresentando melhora clínica gradual desde que foi internada no Hospital Santa Ângela, na segunda-feira da semana passada, Nádia passa bem.
Os drenos dos dois lados do tórax foram retirados e ela apresenta respiração estável. Os exames laboratoriais também não apresentaram nenhuma alteração.
Ela permanece com um fixador na fratura da mão esquerda. A expectativa é que seja submetida futuramente a outro procedimento para a retirada do fixador e a correção definitiva do trauma.
Ela chegou na unidade com perfurações nos dois lados do tórax, além de uma lesão próxima à região cervical e outra na mão esquerda, que foi estilhaçada.
A empresária foi submetida a procedimentos para contenção do sangramento, assim como para a colocação de drenos na região do tórax. Ela também passou por uma cirurgia na mão para a fixação da fratura.
O crime
O crime aconteceu no último dia 28 em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá), quando Muvuca foi até a farmácia da ex-namorada, localizada na Avenida Tancredo Neves.
Ele não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar com a ex.
Após uma discussão, ele atirou em direção à Nádia e, em seguida, deu um tiro em sua própria cabeça.
O jornalista chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na noite de segunda.
Liberdade FM - Liz Bruneto