Ao ser questionado sobre possível traição, homem agride esposa dentro do carro e é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina (MT)

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (10.12), um homem, de 49 anos, que agrediu a esposa, de 37 anos, após ser questionada por ela sobre uma possível traição. O caso aconteceu em Nova Xavantina.

As agressões aconteceram na terça-feira (09.12) à noite, quando o casal, que convivia há três anos, teve uma discussão devido a uma desconfiança de traição por parte do suspeito.

Ao ser questionado, o suspeito partiu para cima da companheira e deu vários socos no rosto dela. A vítima pediu que ele parasse o carro e foi até a casa do irmão, onde pediu ajuda, deixando suas roupas e documentos no veículo do suspeito. Em seguida, ela procurou a Delegacia de Nova Xavantina e registrou um boletim de ocorrência.

Assim que acionada, a equipe de Nova Xavantina constatou que o suspeito já possuía passagem por tentativa de homicídio de uma ex-companheira e também por porte ilegal de arma de fogo. Diante disso, os policiais deram início às buscas pelo suspeito.

Foram realizadas buscas em vários pontos da cidade, até que, na tarde da quarta-feira (10.12), ele foi encontrado em uma oficina mecânica. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Liberdade FM - Agência da Notícia