Mais um caso de agressão física à mulher é registrado em Água Boa

A Polícia Militar foi acionada via central de operações para atender a uma ocorrência de violência doméstica nas dependências do Hospital Regional Paulo Alemão.

No local, o suspeito estaria bastante exaltado tentando adentrar o hospital com a intenção de agredir sua esposa. As guarnições do auxiliar e adjunto realizaram diligências nas imediações do hospital, porém o suspeito não foi localizado.

Em entrevista com a vítima, esta relatou que chegou em sua residência por volta das 19h e precisou sair novamente para efetuar o pagamento de uma dívida. Ao retornar, seu esposo encontrava-se bastante exaltado, iniciando uma discussão por não concordar com sua saída de casa.

A vítima informou que o suspeito arremessou a chave do veículo em sua direção e, em seguida, a agrediu com um empurrão, fazendo com que perdesse o equilíbrio, caísse ao solo e batesse a cabeça, resultando em fortes dores e um grande hematoma.

Diante das lesões, com o apoio de sua genitora, dirigiu-se ao hospital para ser medicada. Enquanto recebia atendimento, o suspeito deslocou-se ao hospital, bastante exaltado, supostamente com o intuito de continuar as agressões. Foram realizadas diversas diligências nos possíveis endereços relacionados ao suspeito, incluindo a residência do genitor do autor, a casa do casal e outro imóvel onde estaria o filho do casal.

Contudo, até o presente momento não foi possível localizá-lo.

Providencias: Diante dos fatos, a equipe da PM lavrou o presente boletim de ocorrência, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e demais providências cabíveis. A vítima permaneceu no hospital para realizar exames complementares, como tomografia de crânio e demais procedimentos. Durante todas as diligências uma equipe da PM permaneceu no hospital para assegurar a integridade física da vítima.