Casal é flagrado pela PM com quantidade de entorpecente
Ao realizar patrulhamento pela cidade, a equipe de Força Tática recebeu informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) sobre um veículo Chevrolet Celta de cor branca que estaria fazendo entrega e distribuição de drogas entorpecentes pela cidade.
Ao realizar patrulhamento pela área central de Água Boa, próximo à Praça do Lazer, a equipe avistou o veículo supra-citado com dois ocupantes. De imediato se iniciou o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos. Foi realizada a abordagem policial.
Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Porém ao realizar a busca veicular foi encontrado dentro de uma bolsa de mão, pertencente a suspeita menor infratora um papelote de substância análoga à maconha.
Durante a entrevista ambos os abordados afirmaram serem usuários de drogas. Foi questionado o local em que residiam. A menor informou que estava morando junto com o suspeito no bairro universitário.
Foi solicitado apoio da guarnição do oficial de dia para deslocar até o referido endereço.
No local foi constatado haver várias denúncias informando que o mesmo é notoriamente conhecido por situações ligadas à traficância com fundadas razões de crime permanente. As equipes deram continuidade às diligências até o imóvel indicado.
Procedidas buscas no interior da residência, foram localizados mais entorpecentes, Além de materiais comumente utilizados para a mercancia de drogas, tais como sacos de filme plástico para acondicionamento do entorpecente.
Diante do conjunto de elementos, do encontro das substâncias ilícitas e dos apetrechos típicos de traficância, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Ambos cientificados de seus direitos e conduzidos à presença da autoridade policial, juntamente com os materiais e entorpecentes apreendidos, para as demais providências de praxe.
