Homem fugido de Água Boa é preso com revólver em operação no Paraná
Exclusiva:
O jornalismo da Rádio Liberdade FM manteve contanto na manhã desta sexta-feira (07) na Delegacia de Polícia Civil de Guairá-Parana, e obteve a seguinte informação.
Entenda o caso:
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e do Pelotão de Operações com cães, prendeu um homem durante uma ação de fiscalização realizada no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra (PR). A operação é denominada Protetor, e tem como objetivo o combate ao crime nas regiões de fronteira.
Durante a abordagem a um ônibus da empresa Ouro e Prata, que fazia o trajeto Santarém (PA) até Porto Alegre (RS), o cão policial farejador ‘’Ollie’’ indicou a presença de algo suspeito em uma mochila preta localizada sob uma das poltronas. Dentro da mesma, foi encontrado um revólver calibre 38, 15 munições e os documentos pessoais.
Ao identificar o proprietário da bagagem, os policiais constataram que se tratava de A. F. F, na ocasião ele alegou estar fugindo da cidade de Água Boa-MT, pois uma facção criminosa queria pega-lo.
Imediatamente, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Guaíra-PR, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais. A.F.F está preso e a disposição da justiça.
A ação faz parte do trabalho contínuo da PMPR e da PRF no reforço da segurança nas fronteiras e no combate ao tráfico e ao porte ilegal de armas.
Redação: Liberdade FM/Assessoria
