PM prende suspeito de agressão e com materiais suspeitos em Rondonópolis
Veja informações sobre o caso com Tenente Coronel Silva Sá em vídeo disponível acima:
Na noite de quarta-feira (3), durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam um homem suspeito de agredir a esposa no bairro Morada do Paraty, em Rondonópolis.
A equipe foi acionada via Ciosp com a denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida dentro de um carro. No local, os policiais encontraram a vítima chorando em um ponto de ônibus, com um ferimento na perna. Ela relatou que o agressor era seu marido e que ele havia fugido a pé.
Durante diligências, o suspeito foi localizado correndo a duas quadras do local. Ao perceber a aproximação da polícia, ele quebrou o próprio celular — atitude comumente associada a integrantes de facções criminosas. Ele ainda tentou resistir à abordagem, sendo algemado no chão.
Com o homem, foram encontrados 10 abraçadeiras, um rolo de fita crepe, um par de luvas e outro celular intacto. A vítima contou que conseguiu escapar ao quebrar a porta do carro com os pés e se jogar do veículo em movimento.
O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia. Ele possui diversas passagens criminais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, roubo, sequestro e tentativa de homicídio.
Fonte: 4° Comando Regional
Redação: Liberdade FM
