Vítima de violência doméstica passa noite escondida em mata após ser mantida em cárcere por ex companheiro em Água Boa

A PM de água boa foi acionada via cupom para atender a uma ocorrência de violência doméstica no estabelecimento conhecido como no PA Jaraguá.
De imediato deslocara-se até o local onde encontraram uma senhora. A vítima relatou que, na data de ontem, por volta das 14h00, teve uma discussão com seu companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Em determinado momento ele passou a agredi-la com socos e pontapés, além de trancá-la na cozinha, impedindo sua saída.
Durante o cárcere, o agressor preferiu ameaças dizendo que cortaria sua garganta, atiraria em sua testa e colocaria fogo no local.
As agressões cessaram apenas com a chegada dos pais do suspeito. Nesse momento a vítima conseguiu fugir e correu para uma área de mata, onde permaneceu durante a noite.
Na manhã de hoje obteve um celular emprestado de um vizinho para entrar em contato com a polícia, uma vez que o agressor havia destruído seu telefone, bem como uma televisão e uma estufa de salgados e expositor de bebidas.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, encaminhado juntamente com a vítima até o CISC de Água Boa para conhecimento e demais providências cabíveis.
A vítima possui escoriações diversas pelo corpo, proveniente das agressões sofridas pelo suspeito.
Fonte: 13° Comando Regional - Água Boa
Redação: Liberdade FM