Rapaz denuncia furto que havia participado sem saber

Uma senhora relatou que seu filho teria na noite do dia 16/02 chegado tarde da noite reclamando que teria entrado numa enrascada e que teria ajudado um rapaz a carregar umas baterias e teria se machucado ao colocar dentro do veículo, veiculo este estacionado em frente da residência de sua mãe.

Perguntado o nome de seu filho e onde ele trabalhava, a genitora relatou que se tratava do suspeito e que trabalhava em um secador fora da cidade. Com posse dessas informações deslocamos até o trabalho do suspeito e la o mesmo confessou ter sido ele e mais um rapaz, autores do furto e que ele não se recorda o nome, lembra que estavam bebendo juntos em um bar na cidade e que esse segundo suspeito não identificado o convidou para ir até os locais mencionados para buscar as baterias que já estavam desconectadas, que era ir e buscar e que não demoraria nada.

Perguntado onde se encontrava as baterias, o suspeito nos disse que as baterias se encontrava na casa de sua mãe trancadas em um banheiro. Deslocamos novamente ate a residência de sua mãe e foi constatado que as baterias que estavam dentro do banheiro, tratava-se do material furtado na noite do dia 16/02/205.

Providências: Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de furto, encaminhado para confecção do presente B.O. e apresentado a autoridade de policial para ser tomado conhecimento e medidas cabíveis ao fato.

 

Fonte: 13° Comando Regional - Água Boa

Redação: Liberdade FM