Homem é preso após agredir e ameaçar companheira de morte no interior de MT

Vítima relatou que as ameaças vêm ocorrendo há algum tempo, mas por não ter família no Estado ficou com medo

Uma mulher de 34 anos foi agredida e ameaçada por seu companheiro na madrugada desta quinta-feira (16.01) em frente à residência do casal na rua Francisco de Assis, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá. O suspeito foi localizado e detido.

A vítima relatou que o suspeito havia lhe agredido com um murro na boca e também teria mordido seus seios. Posteriormente, em posse de uma faca, ele a ameaçou de morte, momento em que uma pessoa apareceu e ajudou a vítima.

Ao ver que a vítima não estava mais sozinha, o suspeito fugiu em direção à Praça da Vila Operária. A polícia realizou buscas pela região, mas inicialmente não conseguiu localizá-lo. Minutos depois policiais foram informados que o suspeito havia retornado para a casa da vítima e estava tentando arrombar o portão da residência.

Ele foi localizado e detido, ainda em posse da faca. Segundo a vítima, as ameaças vêm ocorrendo há algum tempo, mas por não ter família no Estado e nem recursos para voltar para sua cidade natal, ficou com medo.

A Polícia Civil foi acionada para demais procedimentos necessários.

Fonte: VG Noticias

Redação Liberdade FM