Família procura informações de morador de Confresa que está desaparecido desde 1º de janeiro
José não tem nenhum problema de saúde conhecido e nem apresentava confusão mental quando desapareceu
O morador de Confresa, José Edmilson Pereira Nobreza, mais conhecido como "Negão", de 58 anos, está desaparecido desde o dia 1º de janeiro e sua família está em busca de informações que levem ao seu paradeiro.
Fabíola Martins Nobreza, filha de José, afirmou que a última vez que ela teve contato com o pai foi antes do natal, e na oportunidade ele disse que iria para uma chácara localizada depois da ponte do cabo de aço do Rio Sabino.
A informação que a família tem é que ele esteve, de fato, na referida propriedade, e que teria saído do local em direção à outra chácara do outro lado do rio, porém, ele nunca chegou.
As pessoas que estavam com ele avisaram no dia 14 que José não chegou à propriedade que ele afirmou que iria pelo rio e também não voltou. Ele saiu dia 1 no período da tarde e estava sozinho.
José não tem nenhum problema de saúde conhecido e nem apresentava confusão mental quando desapareceu.
A família pede, caso alguém tenha o visto, ou saiba o seu paradeiro, que procure a Polícia Judiciária Civil ou a Polícia Militar por meio do 197 ou 190, pois estão desolados sem informações de José.