Polícia realiza detenção após motociclista resistir, ameaçar e desacatar as autoridades policiais
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma perturbação do sossego, ao chegar no locall os policiais visualizaram uma motocicleta de cor vermelha tripulada por duas pessoas, sendo que o carona não usava capacete.
Ao tentaram a abordagem, o piloto da motocicleta enpreendeu fuga do local. Em seguida ele caiu com a moto e já passou a xingar e ameaçar os policiais de morte. Ele resistiu à ordem de prisão e tentou agredir os policiais.
Na ação, foi necessário um disparo de arma de eletricidade Taser. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão, mas não foi possível receber atendimento médico, pois o plantonista estava atendendo à uma pessoa infartada.
O suspeito então, foi encaminhado para a UPAM onde recebeu atendimento médico. Detalhe: o suspeito faz uso de bolsa de colostomia. Ele apresentava hematomas da queda de moto e também do disparo de arma de choque.
A moto do suspeito foi apreendida e encaminhada ao pátio da Ciretran por não estar equipada com acessório de segurança obrigatórios (retrovisores).
Após os procedimentos, ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi lavrado ainda o Termo de Constatação de Embriaguez.
Liberdade FM - PMMT