Envolvidos em ocorrência policial no Terminal Rodoviário de Água Boa se manifestam



Entrevista com o Sr. Dirceu e o Coronel  PM Gyancarlos Cabelho .

O princípio de toda a ação se deve a um veículo ter sido estacionado em local proibido no interior do espaço do terminal rodoviário, e ter sido multado devido à irregularidade. O taxista Sr. Dirceu Giacomolli que trabalha no local, é pai do motorista que estacionou o carro em local impróprio. A ação foi realizada por dois policiais militares, e no Boletim de Ocorrência, esta registrado a detenção do Sr. Dirceu por desacato.

Ouvindo os dois lados do fato, todos estavam no terminal, ao saber que seu filho havia sido multado, o Sr. Dirceu tentou dialogar com os policiais sobre a multa, no sentido de reverem a situação, e possívelmente suspender o auto de infração, mas Dirceu não obteve êxito. Ele cita que em momento algum desacatou a autoridade policial.

Já o Tenente Coronel Gyancarlos Cabelho, à frente do comando da Polícia Militar, tomou conhecimento dos fatos, e cita que segundo os policiais envolvidos na ocorrência, houve um comportamento desrespeitoso por parte do Sr. Dirceu durante o diálogo, daí a detenção por desacato. O Coronel concluiu afirmando que foi instaurado uma sindicância sobre o assunto. 

Um vídeo de aproximadamente 6 min registrado por uma câmera de segurança do local, e testemunhas que presenciaram o fato, irão colaborar para elucidar o ocorrido.

Em entrevista o Sr. Dirceu Giacomolli lamenta o ocorrido, O Tenente Coronel Gyancarlos afirmou que está acompanhado as providências para elucidar o fato.

Acompanhe as entrevistas no topo da reportagem.

Ocorrência.