Em Água Boa policiais militares prende mulher suspeita de esfaquear ex-marido após discussão
Uma mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante por policiais militares do 16º Batalhão, suspeita de tentativa de homicídio contra o ex-marido, de 55 anos, na noite de segunda-feira (21.10), no bairro Universitário, em Água Boa.
Os policiais militares receberam informações sobre uma briga de casal em uma residência localizada na Rua BC 06. Na ocasião, a mulher teria esfaqueado a vítima com um golpe na barriga. A suspeita estava transtornada e quebrou todos os móveis da casa.
No local, a vítima relatou que estava na casa com a ex-mulher, quando em determinado momento começaram a discutir. A denunciada pegou uma faca e atingiu a vítima. O homem apresentava uma lesão acima do umbigo. Após ser abordada e detida, a mulher relatou que teve um relacionamento de aproximadamente 12 anos com a vítima, mas que estava separa há pouco mais de um ano.
A mulher ainda ressaltou que recebeu um convite para ir até a casa da vítima, no entanto, passaram a discutir e foi agredida com uma paulada na cintura. O homem foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado ao Hospital Regional. Já a mulher foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Liberdade FM - PJC